Quem Somos

O que é?
AgroInovaTec, é o Simpósio de Tecnologias Inovadoras para Agricultura, que há quatro anos acontece durante a Expo Japão, evento realizado pela Associação Cultural e Esportiva de Londrina - ACEL, com o objetivo de promover a troca de conhecimentos entre agricultores, pesquisadores e acadêmicos do segmento, atingindo principalmente a  região norte do Paraná.

Por que Simpósio Permanente?
Com o blog, pretende-se ampliar a troca de experiências entre agricultores e demais participantes, trazendo informações sobre as tecnologias do agronegócio por meio de uma linguagem simples e direta, durante o ano todo.


Quem produz?
A gestão do blog é realizada pelo Projeto de Extensão Agência de Comunicação Integrada, coordenado pelo curso de Jornalismo da Unopar, em conjunto com a equipe de planejamento do AgroInovaTec, formada por integrantes da Associação Cultural e Esportiva de Londrina – ACEL e  pesquisadores do IAPAR – Instituto Agronômico do Paraná.

Como participar?
Se você é agricultor, pesquisador ou estudante interessado no desenvolvimento de tecnologias agrícolas, pode enviar suas ideias, seus projetos para compartilhar com essa comunidade