Evento da Unopar aborda comunicação na agricultura

Foto: Maria Arruda
 Entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro acontece no auditório da Unopar Catuaí o 6º Workjor e 10ª Semana de Comunicação com o tema “Comunicação, agricultura e meio ambiente”, promovido pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

O evento terá início na segunda-feira com a palestra “A Comunicação no contexto da agricultura”, ministrada por Samuel Milleo Filho (Sistema Ocepar) e Lebna Landgraf do Nascimento (Embrapa). Na terça e quarta-feira ocorrerão as diversas oficinas (que podem ser escolhidas no ato da inscrição), nos períodos matutino e noturno. O encerramento será na quinta-feira com Christina Mattos (TP1) e Eduardo Carriça (Terra Planta), com a palestra "Comunicação, meio ambiente e sustentabilidade”.

A professora Liberaci Pascuetto, coordenadora do evento, enfatiza a importância desse para os alunos pois “ele tem a proposta de fazer uma relação entre a teoria e a prática, trazendo experiências profissionais, e promove um diálogo entre as áreas”. Ela também ressalta que os vários temas abordados pelas oficinas interessam tanto à publicidade como ao jornalismo.

O 6º Workor e 10ª Semana de Comunicação é aberto ao público. Para se inscrever, basta acessar a página Jornalismo Unopar no facebook ou entrar em contato com a professora Liberaci através do fone (43) 99972-6897. O valor do investimento é de R$ 30 para estudantes da Unopar e R$ 40 para a comunidade externa.

Aluna se inscrevendo no evento/ Foto: Maria Arruda
Confira na íntegra a entrevista com a professora Liberaci Pascuetto:


Pauta: Thainara Fernandes
Entrevista: Maria Clara Arruda
Redação: Jenifer de Paula
Podcast: Elisye Moreira
Revisão: Elisye Moreira/ Jenifer de Paula/ Maria Clara Arruda/ Thainara Fernandes

Previous
Next Post »